top of page
  • Charge

Agenda aberta para segundo semestre de 2022

Depois de um bom período os eventos estão de volta aqui no Brasil. Inclusive os grandes eventos. Na data desta publicação acabamos de voltar como expectadores do festival M.I.T.A. (music is the answer), que ocorreu nas cidades de SP e RJ. Assistimos ao do RJ, onde pudemos assistir Liniker, Heavy Baile, Black Alien, Two door cinema club, The kooks e Gorillaz.


Esperamos o máximo que pudemos para ver o quão estável e segura está a situação gerada pela pandemia. Participamos de alguns eventos online, divulgamos nossos momentos durante as gravações e tentamos ser o mais presentes possível durante esses anos de pandemia.


Agora a realidade está um pouco diferente e em transição para um outro momento!

Diante disso decidimos abrir nossa agenda para a segunda metade do ano e entrar em contato com produtores e parceiros para nos reconectar e fazer um pouco do que amamos.


Acha que nosso som combina com seu evento e gostaria de saber se nosso orçamento bate com sua proposta e sua agenda? Nos envie uma mensagem pelo nosso formulário de orçamento ou no email charge.rock@yahoo.com.br . Vamos adorar falar com você!


Um abraço

Charge





Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page