top of page
  • Charge

What I want to know, The track one

Conforme mencionamos frequentemente em nossos textos, "What I want to know" foi a primeira música escrita pela banda e a primeira tocada oficialmente em um show.


No dia 19 de novembro ela foi oficialmente lançada por nossa distribuidora Ditto Music em diversas lojas de streaming. Mais de 50 ao redor do mundo.


Neste link você encontra o caminho para ouvir a música nas principais lojas utilizadas aqui no Brasil. Assim pode ouvir em seu app favorito.


Ela já está disponível em nosso site também.



O nome do single foi escolhido "What I want to know, The track one" porque inicialmente nossas músicas não tinham nome, apenas eram identificadas como track one, two, three.. e por aí vai. Então foi uma homenagem a nossas raízes.


No single você irá encontrar duas versões da música, uma com banda e outra acústica. Achamos que ela ficaria legal em duas vibes diferentes.




Neste primeiro mês desde o lançamento, a música teve uma repercussão muito positiva. Na data desta publicação ela está em primeiro lugar no ranking das mais ouvidas semanais do estilo rock no Palco Mp3; também está na playlist do Spotify "Rock internacional - as melhores" do Vitrola Play; foi citada como indicação no perfil Troque o disco no instagram, do site Troque o disco, dedicado a música; também foi indicada no perfil Metal Junkbox, dedicado ao metal/rock e suas vertentes.



(Lembrando que é um ranking semanal e por estilo. Existem artistas com milhares de plays)


Bom, este é só o começo. Um registro para falar sobre o primeiro mês do lançamento. Esperamos que já tenha escutado a música e gostado.


Ainda vem mais por aí. Nosso disco completo já está quase pronto.


Um abraço,


Charge

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page