top of page
  • Charge

Charge 20 anos: Bem Vindo(a).

Hoje a Charge completa 19 anos e começa uma trajetória de comemorações para chegar aos 20 anos como gostaria de estar: com uma história registrada.


O objetivo é dividir as experiências mais relevantes e tudo que foi construído ao longo de todo esse tempo. Juntar todos os fragmentos vividos e espalhados ao longo da história da banda e somar com todos os novos momentos e experiências a serem vividos.


A Charge até hoje viveu muito e registrou pouco. Existem muitas músicas não gravadas, muitas fotos não tiradas ou não compartilhadas, muitos shows que mereciam ter sido gravados e vários outros registros que ficaram apenas na memória de quem os viveu. E quem os viveu sabe o quanto foram relevantes. Por isso a banda decidiu comemorar sua existência registrando seu lugar na história, por mais modesto que seja.


De 01/11/20 até 01/11/21, a banda tem um projeto de gravar e divulgar pelo menos 20 das mais de 50 músicas que já produziu e tocou, contar sua história em shows, festivais, e eventos, dividir sua experiência de estúdio e gravação, de palco e de produção.


Cada parte desse planejamento será explicada com mais detalhes ao longo das semanas que formarão esse ano. As expectativas são muito positivas.



Você é nosso convidado(a) de honra em nossa celebração: Bem vindo(a) a nosso Reality Show!


Um grande abraço,


Gabriel, Lucas e Fred.

Foto: Charge ao vivo no Release Showlivre, por Caru Leão.

119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page