top of page
  • Charge

Charge ao vivo no Nordo Studio

No dia 31 de dezembro de 2020 a Charge fechou o ano com a transmissão de uma apresentação inédita e ao vivo da banda.


A apresentação foi executada e gravada no estúdio Nordo em Sete Lagoas/MG e contou com 10 músicas de períodos diferentes da história banda. Dá para perceber uma diferença sutil, ou uma semelhança, de linha melódica entre as músicas escolhidas.



Dentre as composições do repertório estão "Just tell me girl (what I want to know)" e "Say what", duas músicas que estiveram na primeira apresentação da Charge, lá em 2001.


Uma curiosidade: na época essas músicas se chamavam apenas Track 1 e Track 2 (música 1 e música 2), respectivamente. Na verdade as músicas da banda não tinham um nome de fato, eram apenas numeradas.


Além das músicas que tem feito parte do repertório atualmente, incluindo singles lançados em 2020, duas outras surpresas integraram o show: "Supernova" e "2 o'clock", músicas que tiveram ótima repercussão nas apresentações ao vivo da banda ao longo dos anos.


Para conferir como foi essa performance inédita e ao vivo da Charge, que foi um evento realizado com recursos da Lei nº 14.017/2020 - Aldir Blanc para ações emergenciais à cultura, basta clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=0dpnbojmAys&t=170s e aproveitar!


Lembre de curtir e comentar!


Abraços!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page